O desafio do São Paulo não era nada fácil, bater o Vitória no barradão. Até então nenhuma equipe havia conseguido vencer os baianos como visitante.
Apesar do time não apresentar um futebol brilhante como na partida anterior, jogou o suficiente para conquistar mais três pontos na tabela.
O Vitória começou melhor o jogo mas aos poucos o Tricolor Paulista foi equilibrando as ações e teve as melhores oportunidades do primeiro tempo. Borges que tanto reclamou da reserva de Washington , teve duas chances claras e desperdiçou.
No segundo tempo o jogo esteve equilibrado, mas aos 28 minutos o São Paulo teve uma boa troca de passes e Hugo tocou para Dagoberto cortar para dentro e mandar a bola para o fundo da rede, golaço.
Richarlysson mostrou muita vontade no jogo de hoje e foi o pulmão do time. Jogando improvisado na zaga começou meio perdido mas aos poucos foi se achando em campo e foi muito bem.
Dagoberto novamente foi decisivo, buscou o jogo o tempo todo e fez o gol da vitória.
Parabéns a torcida do São Paulo na capital baiana, que compareceu em bom número ao estádio e apoiou o time. Segundo informações de amigos que moram em Salvador, hoje a camisa do São Paulo é uma das mais vistas nas ruas, perdendo apenas para Bahia e Vitória. A torcida tricolor hoje já é a terceira maior da capital baiana.
Ficha Tecnica ? VITÓRIA 0 x 1 SÃO PAULO
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 2 de agosto de 2009, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Ivaney Alves de Lima (SE)
Cartões Amarelos: Anderson Martins, Wallace e Itacaré (Vitória); Richarlyson e Eduardo Costa (São Paulo)
GOLS: São Paulo: Dagoberto, aos 28 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Viáfara (Gléguer); Anderson Martins, Wallace e Fábio Ferreira; Apodi (Ramon), Vanderson, Magal, Leandro Domingues e Leandro; Adriano e Itacaré (Bida)
Técnico: Paulo César Carpegiani
SÃO PAULO: Denis; Richarlyson, André Dias e Renato Silva; Jean, Eduardo Costa, Hernanes (Arouca), Jorge Wagner (Hugo) e Junior Cesar; Borges (Marlos) e Dagoberto
Técnico: Ricardo Gomes
Força Tricolor, estamos no páreo.